Quanto tempo não venho aqui...
A vida está muito complicada, cheia de altos e baixos.Ora bem ora mal.
Descobrindo cada dia mais sobre o mundo, sobre as pessoas e sobre mim mesma.
Quando tudo parece estar tão normal, algo vêm e muda.É estranho pensar que por mais que as pessoas não acreditem, você ainda quer mudar algo, ainda quer "resgatar"esse algo.
Acho que isso tudo vai muito do crer, do acreditar mesmo.
Eu acredito muito em fantasias.O concreto pra mim não tem graça!
Quero fugir desse mundo real, desses mínimos problemas que os tornamos gigantes, das confusões, das fofocas e até mesmo de certas alegrias que no futuro podem nos trazer incertezas.
O ser humano é muito complicado, porque complica as coisas.E sempre tem aquelas pessoas que acham que sabem lidar com a vida e dizem que é só deixar rolar.Mas e o futuro? Não vale a pena planeja-lo? É só deixar acontecer mesmo?
E é por essas e outras que a fantasia é a melhor "solução", você cria uma vida sua, um presente/futuro SEU.Não o que os outros querem e o tornam.
O que é importante ressaltar é que nós fazemos as nossas escolhas, tomamos decisões e para que isso aconteça é necessário que perguntas sejam feitas e respostas sejam dadas.Mas nem sempre isso é possível e então contamos com a velha e boa amiga imaginação!O que pode ser muuuuito fertil e nos levar a pensar em "adubo" (espero que entendam esse adubo).
Quero abordar tantos assuntos, porque as ideias são tantas, mas não tem nem como, pois isso viraria uma confusão e eu fugiria do meu objetivo que é dar um incentivo a todos que leem(se é que leem) e a mim mesma.
E o inevitavel, não pode ser evitado.
Eu definitivamente quero mudar de assunto, chegaaaa de fantasias quero falar de um sentimento concreto.
Se é que ele é mesmo concreto, porque não sei o que sinto de verdade.É um sentimento que me faz ser totalmente sincera e inibe qualquer outro que queira aparecer.E o que é esse sentimento?
Não sei.Só sei que são demonstrados por lágrimas.E só acontecem com pessoas que fazem realmente parte de algo importante.Podem fazer parte de pequenas ações, mas importantes, que me fizeram parar e pensar.
Estou confusa sobre decisões da minha vida e por isso esse sentimento está tão presente.E não acho que isso seja tão estranho quanto parece ser, porque se trata de algo real.Algo inevitável.
E o que eu posso dizer?
Espero que certas coisas desse sentimento sejam parte de uma grande fantasia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário