segunda-feira, 8 de junho de 2009

Jogando palavras e assuntos loucos!

Como nossa sociedade é hipócrita né?!
Não se pode mais julgar o certo e o errado pra tudo.O mundo de hoje é falso, há pessoas que são fingidas e acredite elas estão por todos os lados.Não se pode mais confiar!E quando achar alguém em que você realmente confie, desconfie na hora; pare e pense: "por que ela(e) está sendo tão gentil comigo?".
Sei que isso soa como uma grande defesa, mas para quem sabe como é viver num mundo teatral, isso passa a se chamar: esperteza.Uma palavra perigosa e boa de se avaliar.
Aquela pessoa esperta, é aquela que no final se ferra, porque quem é esperto de mais acaba querendo mais que os outros e isso já vai para o sentimento de inveja (outros 500) .Há situações em que você NÃO PODE deixar de ser esperto, como por exemplo não deixar que te usem.Seja mais esperto e veja que se essa pessoa quer te usar ela não é sua amiga(o).Mas se você quer ser esperto passando os outros pra trás, desista meu amigo, um dia você cairá e os seus amigos?Não estarão lá para te ajudar...Pensando bem...eles podem aparecer mas por serem humildes e perceber que esse ex amigo foi muito tonto e demorou "séculos" para acordar de um pesadelo.Sim ele viveu num pesadelo e ninguém sai de um pesadelo sozinho.
Amigos de verdade, não importa a situação estará lá.
Queria poder definir amizade, mas sei que é difícil porque existem tipos e tipos diferentes, mas a única coisa da qual eu tenho certeza sobre amizades é:
Ela só vale a pena quando ambas as partes estão vivendo bem e felizes por qualquer que seja o motivo...
E eu queria de verdade poder fazer com que todas as amizades fossem um sonho realizado, não um pesadelo.

" Just look around nobody is PERFECT " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário