Estou com tantas ideias na cabeça e não sei por onde começar!
Sei que esses dias tem sido estranhos, as pessoas em volta tem se tornado bem estranhas também.
É tão bom descobrir que as coisas tem chances de dar certo e que estão dando sabe?Só que ai você para e olha em volta e vê que as coisas podem estar dando certo mas que há outras "horrivéis".
Eu tenho muitos sentimentos e acho que eles ás vezes me atrapalham porque eu não consigo ver alguém mal e não estender a mão.
Tenho o coração mole mesmo.Não consigo ser fria.Choro ao ver filmes "bonitos", cedo com a verdade,...
E hoje estou assim...tooooda molenga.E porque isso?Porque é triste ver alguém sofrendo por coisas "bobas".Eu coloquei esse boba entre aspas porque na verdade não são nada bobas mas são coisas das quais podem ser evitadas.
Não consigo compreender a atitude humana.O que leva um humano a reprimir o outro?A troco de que? Qual é o problema de deixar uma pessoa fazer uma coisa se ela faz por merecer?
Um dos grandes problemas da sociedade de hoje, é que temos nossos problemas e acabamos descontando nos outros, ou seja, fazendo INJUSTIÇA com o próximo.
Não prestamos atenção em nossas palavras e elas machucam.
Éééé eu estou sem muita inspiração e pra falar a verdade ela vem mais quando eu estou nervosa ou feliz.E quando eu estou meio a meio não tenho muito o que falar.Minhas palavras não têm intencidade.
Então por hoje é isso.Vou-me embora enquanto é tempo de ser feliz!
"But you still, haven't found, what you're lookin for"
"But I still haven't found what I'm looking for"
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário