Como não sabemos do dia de amanha... :
Cuidado com o que diz, pois há um mundo pela frente e ele é incerto!
domingo, 12 de julho de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
Objetivo: não guardar as coisas, pra si.E se não tiver com quem se abrir, escreva.Faz bem!