skip to main
|
skip to sidebar
Em busca...
Objetivo: não guardar as coisas, pra si.E se não tiver com quem se abrir, escreva.Faz bem!
domingo, 12 de julho de 2009
Como não sabemos do dia de amanha... :
Cuidado com o que diz, pois há um
mundo
pela frente e ele é
incerto
!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Atalho do Facebook
Amanda Vilanova
Criar seu atalho
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2009
(10)
▼
julho
(1)
Como não sabemos do dia de amanha... :Cuidado com ...
►
junho
(9)
Quem sou eu
Amanda
Procuro um lugar para falar o que não se pode dizer para tais pessoas no dia a dia.Um pouco de desabafo...
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário