terça-feira, 9 de junho de 2009

Perdas...

Não consigo escrever uma coisa legal, motivante.Minhas lições de moral só partem de coisas ruins...E olhe lá se são lições de moral.
Já percebi que não sei lidar com a perda.Acho que também ninguém fica feliz ao perder algo.Acho que a pior parte, é quando se toca que realmente perdeu; estou querendo dizer na hora do "baque" entende!?
Existem várias perdas.Perda de material, perda de nota, perda de olhar, perda de milhares de coisas, mas pra mim o que realmente é triste é perder uma coisa que você gosta muito.E isso geralmente acontece com pessoas e é por isso que existe a palavra SAUDADE.
E nesse assunto sou "mestre".Já perdi gente pra morte, pra falsidade, pra outras pessoas e pela falta de paciência.
Como havia falado em outro texto do filme "Click", eu queria passar cada segundo com essas pessoas e coisas das quais eu sinto falta...
Queria poder ter curtido muito mais com meus amigos na minha cidade natal, queria poder ter aproveitado cada segundo em que passei fazendo merda de outra forma, queria ter dado menos valor pra algumas coisas e mais a outras, queria ter estudado mais, queria ter curtido minha avó muito mais (sim ela faz muita falta), queria ter curtido um amigo que sei que não está mais aqui (também faz muita falta), queria ter me entregado menos a certa pessoa, queria ter levado mais a sério meus pais, queria ter feito menos coisas.
Aiiiiii esse tanto de queria, queria, queria foi um saco.Até porque queria é PASSADO e sei que não posso altera-lo mas sei que posso mudar o meu futuro acertando no presente!
É pelo motivo de vitória no futuro que ás vezes temos que sofrer no passado e no presente.Sei que pode doer agora, mas e lá na frente?Posso sair ganhando.E esse ganhando não me refiro a dinheiro não!Me refiro a felicidade!
E é isso o que eu mais quero.E tenho certeza do que estou falando.Só não queria passar por tantas decepções...
O que vou falar é redundante mas é uma meneira de enfatizar o que quero dizer: É decepcionante se decepcionar com alguém.
É legal "confiar" em alguém, entregar os seus sentimentos, ter uma relação de família ou mesmo de amizade,...Só que é decepcionante quando essa pessoa te decepciona.Ela te faz desacreditar...Te faz buscar outras coisas, ter outros sonhos. E é dificil se adaptar a essa loucura de descrença e decepção.
Então é isso...pense duas vezes antes de tomar qualquer atitude e não deixe que a vida decida por você!

Um comentário:

  1. Na moral, fico imprcionada o quanto você
    escreve bem.
    Achoq ue esse dm foi todo pra você, não veio nada pro meu DNA! hahahhaha

    O que quero dizer é que a vida realmente nos ensina, e na maioria das vzes atravéz de decepções. O que é dificil.
    Mas você pode evitar isso, escolhendo as pessoa CERTAS pra estrem ao seu lado. Porque você merece isso, pessoas de qualidade ao seu lado, pessoas a sua altura!
    Cabe a voc ter esse felling, e asssim as decepções vão diminuindo.

    Bom de qualquer forma aqui está uma pessoa que nunca vai te decepciona, porque qualquer hora que você precisar de mim não exitarei em estar ao teu lado. Se apoia em mim!
    " Te proteger, te fazer sorrir, te entender, te ouvir... "
    Temos nossas brigas temos im, mais isso serve pra nos conhecer-mos, pra aprende-mo as respeitar os limites uma da outra, oq ue é difcil porque somos irmãs, achamos que podemos tudo, porque o amor que existe entre nós, que nos uni é maior do que tudo.

    TE AMO !
    Conta comigo.

    ResponderExcluir