segunda-feira, 8 de junho de 2009

Resolvi voltar! Sei la se isso é bom ou não.
Mas sei que me irritei e quero tirar esse sentimento de mim.
Ai que saco! Por que eu insisto nas coisas? Por que insisto no errado? Por que não consigo ver o que está a um palmo de mim?
Queria parar o mundo agora, tipo aquele filme "Click"! Gostaria de parar tudo e alterar um monte de coisa, colocar as palavras e pessoas certas, em momentos e lugares certos.E TIRAR aquelas pessoas que atrapalham a minha vida, ou ao menos TENTAM...
E eu sei que daqui pra frente, com todas minimas mudanças que ando fazendo, nada disso vai me afetar.
Sei que nada disso é possivél a não ser que eu fosse uma... sei la... serial killer.(que ideia =s). Mas não, eu não sou então o que me resta e o que resta aos outros que tem esse tipo de sofrimento, é apenas respirar e esquecer e NÃO deixar te atingir.Porque tudo nessa vida passa e é por isso que um dia deixaremos de ser matéria.
Vou esperar o dia em que TUDO de ruim na minha vida vai passar e eu SEI que esse dia está mais perto do que eu imagino...

Ok.Preciso admitir que paguei de louca nesse texto louco, mas podem perceber que os dois textos de hoje não tem sentido algum pra quem não quer que tenha.É mais complexo do que imaginam.Espero que tentem intender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário