Como sempre...sem saber por onde começar.Mas com um comentário a fazer: que semana chata!
Semana de prova é aquela semana de cansaço mental, fisico e emocional, principalmente quando não se tem bons resultados.
Ai eu tenho tantas ideias, mas medo de mostra-las, não sei como seria a reação dos outros, com o que iriam associar.
Adooooro as perguntas, porque sem elas o mundo não evoluiria, mas as palavras com que elas são formadas, são "perigosas".Palavras são ambiguas, são maldosas, são carinhosas, machucam, te erguem, têm defeitos,...
Estava na casa de uma amiga minha e estavamos conversando na sala.Ficamos pensando em que acreditamos, nas duvidas que temos, se coisas existem,...E eu parei e fiquei pensando nisso. [Tudo bem já deu pra perceber que estou começando a viajar né?]
Penso que podemos viver numa grande mentira ou uma grande ilusão.Não sabemos quem nós somos, o que viemos fazer nesse mundo louco, que não tem sentido algum sem nossa presença, porque estou nessa família, porque tenho esses amigos, porque tenho um amor, porque ...
Não é todo dia que paramos pra pensar nisso tudo, pois é uma avaliação complicada.Isso vai de religião pra religião, cultura pra cultura, crença pra crença e outros fatores de uma doce ilusão de uma sociedade.
Queria entender o que se passa na cabeça de pessoas que se acham perfeitas.Pra falar a verdade o que a sociedade julga perfeita e torna isso um padrão.Hoje em dia querendo ou não ouvimos falar e até falamos de pessoas negras, de cabelo ruim, que tem dente torto, que é gordinho, que usa óculos.Essas pessoas julgadas "diferentes" sofrem na sociedade, o que não deveria acontecer, pois temos os mesmo direitos como cidadãos de uma humanidade "igualitária".Que hipocrisia ouvir isso num jornal, ou ler em um livro, revista,...
Viemos nesse mundo com o propósito de melhora-lo mas chegamos aqui e disvirtuamos nossos caminhos.Conhecemos coisas das quais não deveriamos nos deixar influenciar.
Pra mim o que faz com que a pessoa perca o seu rumo, são duas coisas.
Drogas (alcool e cigarro incluso!) e Mentira.
Há outros fatores que podemos considerar um erro, mas o que acho pior são os dois.
Porque são coisas das quais você se torna dependente.E são delas que surgem os outros problemas, porque ás vezes precisamos da mentira ou das drogas para fazermos o que não podemos fazer.
E não adianta negar isso.Dizer que isso não existe, que isso é careta, que seu pai fala isso pra você não fazer.É a pura verdade.Uma verdade NUA E CRUA.
A mentira é um problema sério.Contamos uma, pra mascarar essa, contamos outra, pra esconder a outra e pra não chegar a primeira contamos outra e assim vai; se torna um ciclo vicioso.E toda mentira tem perna curta.Descobrimos e doi.
As drogas também são assim. É um ciclo vicioso e quando é uma brincadeira, um lazer ai sim é pior, poque não se tem consciência do que está fazendo.
Tá...Admito que eu não ia falar disso, meu assunto era outro só que foi mudando e eu achei até mais importante, apesar de eu nunca ter falado disso dessa maneira.
A única coisa então que peço (se é que alguém lê isso aqui hahahaha) é: não mintam e não entrem pro mundo das drogas porque como eu disse é um CICLO VICIOSO.
Não se deixe influenciar, veja quem você é.Olhe seus principios, olhe sua família e mais olhe pra VOCÊ!
Siga o seu PROPOSITO!
=)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário