A pior atitude é atitude tomada obrigada!
Sim quando não temos escolha, não temos opção!
É minha vida está ótima por um lado, mas por outro está horrível.Estou com um sério problema tendo que ser compreensível com uma pessoa.E estou conseguindo lidar com isso.Tenho pessoas me apoiando.Até então, tudo bem...
Só que sempre tem alguém pra piorar a situação controlada e descontrola-la.
E foi isso o que fizeram comigo hoje.E eu pra variar começo a me sentir um lixo, coisa que tenho certeza de que não sou!
Eu vou entregar meus pontos fracos aqui agora, mas que eu acho que não são difíceis de serem reparados porque costumo ser muito transparente.Eu ODEIO mentira, ODEIO ser ignorada e ODEIO esnobação...
E juntou isso tudo!Ai eu infelizmente desisti de algo que eu JAMAIS queria desistir.
É...não tive escolha.E não foi coisa de raiva, momento de insatisfação não.Eu lutei pra que isso não acontecesse.Lutei para que as coisas dessem certo.Aturei muita coisa.
Ah eu sei que ja estou começando a falar "abobrinha"! Acho melhor parar por aqui e me contentar com as lágrimas.Lágrimas sinceras e que serão compreendidas um dia, MAS SEMPRE, SEMPRE, com a cabeça erguida, porque há muito pela frente !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário