Não estou com tempo pra escrever muito.
Só que estou com uma vontade imeeeensa de falar umas coisinhas.
Como eu acho ridiculo tudo aquilo que volta atrás.
Sei lá... Não estou sabendo me expressar direito, é mais complexo do que isso.
Tudo está envolvido num novelo de lã.Tudo está parecendo uma bola de neve!As coisas vão e voltam, passam e são revividas e assim vai...
Fico cansada com isso tudo.Eu sei como as coisas são, pelo menos acho. E sei que no final isso pode virar um grande problema.
Estou com vontade de jogar tudo pra cima, jogar tudo pra cima mesmo, não sei mais quem fala verdade, não sei mais quem fala mentira.As coisas duram milésimos de segundos.Tudo volta ao normal.E esse normal é estranho pra mim.
Queria ser uma pessoa mais fria.
E quer saber a grande verdade? Isso não irá acontecer e o mundo não vai mudar por mim.
Se eu quiser que as coisas mudem pra mim, EU somente EU terei que mudar.Não da pra ficar dependendo dos outros.
Por isso eu tomo decisões louca e podem até ser momentâneas, mas testo para saber se vai dar certo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Acho que a bola de neve volta, mas como uma boa bola de neve, sempre volta maior... Essa é a Amanda que eu conheço, dona dos seus problemas (ou outras coisas).
ResponderExcluir